terça-feira, 16 de março de 2010

Esta coisa dos tiques

Há quem pisque os olhos ou franza o nariz ou dê um pulinho a cada dois passos ou encolha um ombro. Eu até hoje só tinha dado conta de um tique meu: pegar numa madeixa de cabelo e, com o dedo indicador, desatar a enrolá-la, coisa que só me acontece quando, por qualquer razão deste mundo, me sinto em frenicoques. Agora estava aqui a fazer umas coisas e, oh man, até fiquei mais ou menos assustada quando dei por mim a afagar o rato e pensei que podia ter ganho outro tique. Depois é que percebi. Como o rato do computador lá do trabalho tem uma rodinha no meio, que facilita muito, lá isso facilita, eu ganhei assim uma espécie de tique e continuo a agir como se este também tivesse a rodinha. Pronto, eu sei que isto não tem interesse nenhum, mas apeteceu-me dizer.

1 Comentários:

Blogger Rei da Lã disse...

Só te digo que andas a escrever muito!

Acaso andas no ópio e bagaço, como uma certa Pessoa?

16 de março de 2010 às 13:29  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial