sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Plop

Uau, que bola de sabão redondília!, exclamou a Emília. Soprei-a com os dois pulmões, respondeu o Simões. Posso juntar-me a vocês?, questionou a Inês. Só se quiseres mesmo brincar!, disse logo a Anamar. Ei, então e eu?, perguntou o Eliseu. Tu és um grande traquina!, retorquiu a Carolina. Olá, lembram-se de mim?, interrompeu o Joaquim. Malta, eu vou mas é vou buscar o meu pião!, despediu-se o João. Olhem, olhem! Eu a fazer o pino!!!, gritou o Adelino. Tu fazes isso tudo à balda!, gozou a Mafalda. Portem-se lá bem!, pediu a mãe. Ão, ão, ladrou o cão. Vem cá, Bomboca!, chamou o Joca. Hmm, o meu gelado está uma delícia!, avisou a Patrícia. E as bolas de sabão subiam ao mesmo tempo que os miúdos se divertiam e o sol sorriu só porque os viu. Assim.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial