terça-feira, 2 de março de 2010

Tilt

Eu sou franca,
e ele é franco,
eu tenho panca,
e ele é manco.

Eu desatino,
e ele desatina,
eu faço o pino,
e ele alucina.

Eu extravaso,
e ele extravasa,
eu digo baza,
e ele bate a asa.

Eu quero tudo,
e ele quer tudo,
eu dou-lhe veludo,
e ele fica mudo.

Eu sou atrevida,
e ele é atrevido,
eu digo ai querido,
e ele vira bandido.

Eu dou-lhe forte,
e ele dá-me forte,
eu chamo-lhe sorte,
e ele fica sem norte.

Eu tenho fé,
e ele tem fé,
eu mostro-lhe o pé,
e ele tira o boné.

Eu faço assim,
e ele faz assim,
eu saio de mim,
e ele grita plim.

Eu sou eu,
e ele é ele,
ele é meu,
e eu sou dele.

E sei lá eu o que me deu!

2 Comentários:

Blogger João disse...

Podia ser uma letra do Carlinhos Brown para a Marisa Monte. Mais ou menos.

2 de março de 2010 às 15:04  
Blogger joaninha versus escaravelho disse...

Eu gostei deste ar que te deu. :)

3 de março de 2010 às 03:54  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial