quarta-feira, 7 de abril de 2010

SOS

Gosto destas surpresas de final de dia. Coisas assim inesperadas. Isto pode ser muita coisa, claro. Desde um telefonema a uma luta (desigual) com uma aranha. Uma aranha minúscula, que resolveu aninhar-se no sofá, o meu sofá, e que ficou de dentes arreganhados quando foi descoberta. Juro que esta aranha, embora minúscula, tem dentes. Não rosna, é certo, mas saltita. Quando tentei expulsá-la com um pedaço de papel higiénico preso na ponta dos dedos, ficou irritada e, sabendo que tenho pânico dos bichos da laia dela, decidiu enfrentar-me. Saltou na minha direcção e eu dei um pulo para trás. Depois, fugiu a sete pés. Tenho em casa uma aranha que dá saltos e não faço ideia do sítio onde se enfiou. E agora estar no sofá descontraída é que vão ser elas. Já sei que vou estar com um olho no burro, outro no cigano.

2 Comentários:

Blogger AP disse...

Como sabes que é uma aranha e não um aranha? :]

8 de abril de 2010 às 07:24  
Blogger Zigue Zague disse...

Se for um aranha tenho menos probabilidades de o agarrar pelos cabelos no próximo frente-a-frente. :]

8 de abril de 2010 às 10:00  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial