quarta-feira, 20 de maio de 2015

A importância de uma cuvete

Não sou pessoa de água gelada. Não aprecio água, muito menos gelada. Mas a verdade é que mantenho uma garrafa (de água) vazia no frigorífico e nunca percebi bem por que razão o faço. Tens água fresca?, perguntam. Não tenho porque me esqueci de encher a garrafa, respondo. Talvez seja a necessidade de me defender perante a pergunta da água fresca, embora a minha resposta possa revelar que sou uma pessoa mesmo distraída. Aos olhos de quem pergunta, sou a pessoa que bebe a água da garrafa e se esquece de voltar a enchê-la. Por outro lado, e digo isto com muito orgulho, a minha cuvete tem sempre pedras de gelo. Em todas as cavidades. E isto, sim, prova que sou uma pessoa atenta quando se trata de preparar uma bebida decente. Nem que seja um copo de água da torneira. Com gelo. 

(Um dia adiciono esta informação ao meu CV)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial