quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Hoje não vou ao recreio

Não ter assistido ao começo da 6ª temporada do Lost ontem, equivale mais ou menos àquela situação em que a profe entra na sala de aula, muito apressada, óculos na ponta do nariz, e diz: quem não fez os TPC de ontem que meta o dedo no ar! A turma está tão hilariante com a coisa que nem repara na forma como a pergunta foi feita: eu fiz, eu fiz, yeahh, tudo de dedo espetado no ar. Eu não vi o Lost ontem, estou muito encolhidinha à espera que ninguém repare em mim, mas (e aqui entra a música do Tubarão)... dou comigo a encarar o olhar fulminante da profe. Lentamente, os outros putos todos viram-se e lançam-me um olhar igualmente fulminante. Tu (dedo da profe apontado na minha direcção), para o canto da sala, já! E só sais de lá quando eu mandar. Pronto, já sei que vou estar o dia todo de castigo.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial