sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Isto só lá vai ao murro... ou ao mimo

Está a chover e o ben-u-ron custou-me a engolir e tenho frio e dói-me o pescoço e a cabeça e depois não me apetece trabalhar e também se me descoseu o botão do blusão e estive que tempos para conseguir enfiar a linha no buraco da agulha e comi uma laranja e não consigo livrar-me do cheiro a laranja que tenho nas mãos e nem me deixam ter o ar condicionado ligado. Isto tudo e ainda vou a meio do dia. Ah, e atenção que o ben-u-ron estava partido ao meio. Das duas uma: ou preciso de levar um valente soco na cara para ver se acabo com este queixume todo ou preciso de uma dose cavalar de mimos.

P.S. Aquela senhora da foto intimida-me mesmo…

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial